A Falta

em terça-feira, 10 de agosto de 2010
Falta?
Ah, quem nunca sentiu falta de alguém?
Falta, de um beijo, de um abraço ou de um carinho especial que só alguém sabia ter com você, ou de um simples Eu te amo, que significava muito pra você.
Alguém que sempre chegava tarde do trabalho, mas nunca dormiu sem te desejar um Boa Noite.
Alguém que só tinha um sonho: te ver feliz!
Pois é, essa pessoa que morreu de alegria quando você nasceu!

Aquela que sem pensar duas vezes daria a vida por você se foi!
Sem dar tchau, sem dizer Boa noite ou até sem falar que te ama!
Quem só sabia te dar alegria
Deixou a dor da Saudade!
Sofri amargamente aquele único dia em que não acordei de manhã pra dizer que te amava.
Meu coração enche de orgulho pra dizer que esse homem mais que perfeito é o meu Pai!
E meus olhos enchem de lágrimas pra dizer que ele não está mais aqui!
Sei que é tarde pra dizer...mas...
TE AMO!


By: Aline Duarte Lima

1 comentários:

Aline Duarte disse...

amoo vocs gente"
obrigado por esta comigo sempre...
nas tristezas nas alegrias,, amoo vocs

Postar um comentário